Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (807 votos)


ONLINE
1




Partilhe esta Página



Participe!

 Deixe sua mensagem

 no rodapé das páginas

Agora pelo Skype     

  Jogos  


   MIDORI-BAHIA

   (71-3482-4790)


 Acessórios para autos

DKL


 RESTAURANTE

NA ILHA DE PÁSCOA-CHILE


 

Quer casar?

Mande seu contato.

  TRANSPORTE E TURISMO

 

 

No casamentoceleste.com

 

 

HOTEL em Porto seguro

Pousada

               

Imobiliária: Campinas - São Paulo

 

 


AUTOMÓVEL

>

CHURRASCARIA

ELÉTRICA

 

ELETRÔNICA

> Ogmad 

ESCOLA

Nova Geração 

EQUIPAMENTOS

 

FARMÁCIA

 


 

Fotografia

 


 

FUTEBOL

  

    

   

 

 

IGREJAS

Assembléia de Deus 

Ass. Deus Madureira 

Igreja Batista 

Batista Caminho das Árvores

Ig. Internacional. Graça. Deus

Igreja Mormon 

Mundial P Deus

Universal R de Deus 

Igreja da Unificaçao 

Testemunha de Jeová 

Rosa Cruz

http://www.unificacionista.com/

IMOBILIÁRIA

 

 INTERNET 

CBINI

JÓIAS & PEDRAS

 

MAT. CONSTRUÇÃO

 

 

 

PHOTO DESIGN 

>Fotografia 

 ›Família

 


 CULTURAL:


 > Direito



VÍDEOS

Balet magistral

»Solidariedade

»A mente o homem 

    x a da mulher

»William Shakespeare

»Vídeo-casamento 

        Aprenda inglês 

Ampliar?»»»»»»»»»aqui!

 Aracajú


RELIGIÃO
RELIGIÃO

 Uma mentira bem enfeitada parece verdade e é suave; enquanto uma verdade nua e crua, dói. A verdade mesmo doendo tem que ser dita, ouvida e digerida. 


Poder Divino

As células são tão sábias que conseguem construir o corpo humano. Coração, pulmões, intestinos, olhos, etc. Elas não precisam de escolas, muito menos de exército, marinha, aeronáutica; poderes executivo, legislativo, nem judiciário; nem mesmo de igreja ou religião. Por quê? O Criador as doutor com a sabedoria e o instinto para seguiremos uma lógica natural.

Todos nós somos dotados de determinadas funções complementares para cumprir um projeto divino, e, por isso, quando seguimos o instinto natural somos compelidos a construir um objetivo comum. Isso é denominado "Princípio Original" pelo fundador da Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial.

Uma verdadeira educação deve produzir no ser humano a habilidade para sentir e cumprir seu destino natural. Entretanto, quase toda conduta e hábitos na sociedade atual são inseridos artificialmente nos cidadão pelas campanhas publicitárias, e comerciantes, satisfazendo a ganância indiscriminada de alguns mercadores de certos produtos, muitas vezes nocivos, como o fumo, o alcool e as drogas.

 

Criação e Evolução

Deus não criou o homem com o barro, o fez do pó da terra, o que significa os mesmos ingredientes que compõem a terra.

Se a raiz está podre, a árvore não pode dar frutos perfeitos. Por isso é preciso recuperar a raiz. É por isso que Deus tenta recupara Adão. "Se pelo 1º Adão veio a morte...", pelo 2º deveria vir a regeneração. Entretanto, Adão pecou sozinho? Se você estuda a Bíblia, sabe do que estou falando. 

Em Jo. 16:12 e João 16:25, Jesus lamenta por não poder ensinar tudo para o povo do seu tempo. Claro, como Ele poderia falar de genética, linhagem de sangue, hereditariedade sem o aparato científico que temos hoje? Linhagem e reprodução têm a ver com salvação. 

 

Obs 1: O princípio determina que os pais sejam o principal canal de bênçãos para os filhos. Se os pais caíram, não anula a lei imutável e eterna.

Obs 2: A interação social tem que produzir benefícios mútos, e não inércia, e muito menos, danos nas personalidades.

 

 

 

O que é linhagem e o que ela tem a ver com a religião?

Linhagem: É o conjunto de indivíduo que descendem de um ancestral comum.

Em genética e biologia evolutiva, linhagem refere-se à trajetória evolutiva de uma dada espécie.

Fonte: Wikipédia

Linhagem pura é quando os indivíduos se originavam da autofecundação, e não havia variações nas gerações. Quando ocorriam variações, a linhagem era híbrida

Fonte: http://www.pauloferraz.com.br/trab_genetica.htm

 Se o homem foi criado por Deus, à imagem e semelhança dele, tendo um ancestral comum, Deus, não haveria contradição em sua natureza, a não ser que sua linhagem tenha sofrido interferência.  Essa é a história do fruto proibido justificada em 

coríntios capítulo 13, versículo 9 especialmente o 11, e melhor compreendida na leitura do livro de judas capítulo 1, versículo 7 que diz que os anjos foram após outra carne; e no livro de João, capítulo 8, que fala do relacionamento paterno entre o homem e o anjo corrompido, Lucifer.

Para uma melhor compreensão leia o capítulo ll do Princípio Divino da igreja da Unificação.

 

A bênção é resultado da união ou da sinceridade?

A verdadeira união é conquistada pela virtuosidade e resultados apresentados. A união conquistada pela força da argumentação ou de uma ideologia é subjugação, portanto, falsa; e a longo prazo destruidora.

Quando o verdadeiro centro aparece, a união acontece, mesmo sem ideologia ou argumentação.

A união com guia cego ou tiranos, só pode ser subjugação involuntária; e tem como consequência o retardamento mental de um povo.

Julgamento e Juízo Final!!

 

Você já imaginou qual a razão das guerras e disputas santas?

 

No passado, os homens sempre recorriam a Deus em situações de ameaças, durante e no decurso da guerra. Como “a fé remove montanhas”, as vitórias pela fé, e os consequentes massacres dos inimigos, foram atribuídos a Deus, e a Deus foi conferido o título de Senhor dos Exércitos. Devemos admitir que, de fato, anjos liderados pelo arcanjo Miguel sempre oferecem suporte aos homens justos em suas batalhas, e isto é compreensível, porque mais justo é o justo vencer do que perder.

A ansiedade de ser os únicos sobreviventes da terra, fez os judeus transformarem Deus e o Cristo em senhores de guerra. Tal conceito veio a afetar sobremaneira a relação entre Jesus e os israelitas.

“Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem”. Tal instrução, ao juízo dos crentes judeus, não fazia de Jesus nem um sábio, quanto mais um homem divino.

“Quando for orar diga assim: Pai nosso que está no céu”; “A ninguém chameis de bom, porque bom só há um, o vosso Pai que está no céu”. Muitos outros textos revelam que Deus nunca teve a intenção de fazer dos homens servos Seu, porém, tal ideia, apesar de ser real, era icompativel com a fé e expectativa judaica e mesmo da maioria dos atuais cristãos.

Assim sendo, ainda que você fosse um delegado, general, ou mesmo o Senhor dos Exércitos, não poderia ser bem visto, caso estivesse planejando por fogo no presídio onde seus filhos rebeldes vivem aprisionados; ainda amais se você fosse um pai amoroso! “Ora, se vós que sois maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai que está no céu!”

Apesar de Jesus ter esclarecido a natureza de Deus e Sua relação com os homens, muitos cristãos ainda insistem em denegrir a imagem de Deus expondo-O como o Deus de julgamento, o Senhor dos Exércitos, na tese do juízo final, e na relação de senhor e servo com o Criador. Lembre-se e medite na parábola da ovelha perdida.

Diante do exposto, como poderão os pensantes de bom coração e boa fé apreciar e renderem-se ao Deus apresentado pelos judeus e cristãos? Isso somente seria possível pela força, pelo amor, jamais! O que não é a proposta. 

 

 

A fé e o amor existem para realizar algo. Quem os criou foi Deus para que, usando de ambos, cumpríssemos Seu projeto sobre a terra e no céu: famílias divinas.

 

Não acorde seus filhos para irem a escola, ou ao trabalho. Acorde-os para orar. As obrigações externas eles saberão em seguida e o mundo cobrará deles o dia inteiro.

Ensine-os a serem gente, com valores espirituais eternos. Quem tem espírito nunca deixará de cumprir as responsabilidades básicas de um ser humano. 

 

A mente humana está sujeita a influências externas através dos órgão dos sentidos. 

A mente física, aos fenômenos fisicos; e a mente espiritual, aos fenômenos espirituais.

Entretanto, deve haver um controle de dentro para fora. Cuidado para não ser transformado em uma marionete! Auto comando só é possível se você conhecer muito bem as leis da física e da espiritualidade.

 

Purificando sua crença e costumes de fé.

 

Qual a semelhança entre devoção, autoflagelo e fanatismo?

Com a intenção de se obter certos benefícios da parte de Deus ou das forças espirituais intermediárias, certas denominações impõem, ou orientam seus fiéis a impor intensos flagelos os quais são convertidos em rituais de fé. O objetivo é quase sempre uma troca de favores, cuja moeda oferecida pelo homem, é seu próprio sofrimento. Sendo assim, os adeptos de tais doutrinas não podem ser considerados devotos, mas sim espertalhões ou interesseiros. Como aquele filho rebelde que chantageia seus pais, agredindo-se e ferindo-se para forçá-los  a atender suas exigências. Há porém, os que castigam-se apenas visando um autocontrole.

Diz um certo teólogo, quem eu considero o maior entre os homens, que o amor é o caminho mais curto, e que a devoção é a forma mais correta de culto.

Todavia, o que é devoção? Respondo com outra pergunta: quem é devoto? Aquele que é caprichoso, empenhado-se nos seus deveres. No caso do religioso, deveres sacerdotais ou eclesiásticos. E os deveres eclesiásticos ou sacerdotais de um ser humano, é amar a Deus e a seu próximo, o que implica em cuidar, zelar, assistir e acompanhar ambos.

Quem é o fanático? Aquele que não tem consciência dos seus atos de fé, mas os pratica repetidamente tentando impressionar a divindade.

A partir daí você mesmo tire suas conclusões de quem é devoto, o que é devoção, e não se confunda com os fanáticos ou negociadores da fé.

 

Religiosos buscam a fé no poder de Deus, de Cristo e no milagre. Contudo, o grande caos é causado pela incompetência do homem em subjugar a corrupção, o aliciador e seus próprios instintos; e pelo descaso em praticar os mandamentos.
Igrejas tornaram-se palcos de manifestações de anjos e espíritos dos mais variados níveis aproveitando-se dessa falta de entendimento.
Pacto com Deus ou satanás 
Não se define em terreiro de macumba; mas nas decisões e atitudes mentais:
•Agiu por amor / agiu por ódio
•Altruísmo / egoísmo
•Fé / descrença
•Pureza / impureza ...

Pacto temporário ou perpétuo: É um direito que se concede ou se cede, provisório ou definitivo, sobre alguém ou algo.

 
 
 
 
Derivado dessa tradição histórica, muitos religiosos desenvolveram a crença de que a  função do homem é cantar para Deus.
Deus tem natureza paterna, por isso não condiciona ninguém a lhe servir.
Amor e servidão são parecidos, mas não iguais! Amor é assistência por gratidão e reconhecimento, sem medo e sem interesses; enquanto servidão é assistência foçada ou com segundas inteções. 
 
Você acredita na simbólica história bíblica do jardim do Éden? O que é fruto? O que é serpente?
 

O Acidente do Éden

 

Se foi dito que devemos perdoar setenta vezes sete, por que Deus não perdoou Adão e Eva, mas proferiu-lhes tremendas maldições antes de expulsá-los do Paraíso?

Depois de comerem o tal fruto proibido, Adão e Eva esconderam-se de Deus devido ao tormento que se instalou em suas mentes. Todos sabemos que violar alguma ordem de algum superior sempre provoca receio, imagine quando se trata de uma ordem única e exclusiva da qual dependeria a própria existência e o superior não é nada menos do que o autor do universo. Contudo, o grande e agravante erro de Adão e Eva foi não assumir a culpa. Ao invés, Adão tentou transferir a culpa para Deus, quando respondeu: - A mulher que tu me deste me enganou, e eu comi. Esta justificativa está acompanhada sutilmente de uma acusação: o culpado foi o senhor que me deu esta mulher. Adão tentou se inocentar da culpa, como se ele não tivesse recebido o mandamento; e ainda pior, tentou imputar a Deus a causa do seu fracasso. No caso de Eva, esta teve o mesmo procedimento, transferindo a culpa para a tal serpente. Como quem não assume a culpa não pode liderar, ambos foram desqualificados perdendo assim o direito de governar, o direito de filhos e o mandamento que os qualificaria.

Sem poder cumprir o propósito, eles tiveram que ser descartados.

E você, o que tem dito dos seus fracassos? Quem você tem culpado, Deus, o diabo...? Isentar-se da culpa alivia sua consciência e defende provisoriamente sua honra,  porém, não confirma sua eleição, mas sua desclassificação.

J. Anizio A. Souza

 
 

Deus